Tandara em ação diante do Japão

Tandara em ação pelo Brasil no ano passado (FIVB Divulgação)

Web Vôlei
20/06/2019
14:46
São Paulo

A oposto Tandara confirmou, nesta quinta-feira, presença na fase final da Liga das Nações, em Nanquim, na China, entre os dias 3 e 7 de julho.

A confirmação de Tandara aconteceu no Instagram, ao ser questionada por seguidores.

Na postagem, feita em Saquarema, no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira (CBV), ela publicou uma foto com a camisa da Seleção e uma mensagem:

"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum. Duvide do que vem fácil; e não desista do que é difícil. Se você quer e crer, você pode!", escreveu a nova jogadora do Sesc.

Tandara não sem jogar desde o fim da temporada chinesa, no início deste ano. Durante a passagem pela Guangdong Evergrande, ela sofreu uma forte torção de tornozelo, ficou fora de parte do Campeonato Chinês e precisou importar um profissional brasileiro (Alexandre Urso) para ajudar e acelerar a recuperação. Mesmo retornando no final da fase de classificação, ela não conseguiu levar o time para os playoffs.

José Roberto Guimarães ainda não confirmou a lista de 14 atletas para as finais da VNL. Com Tandara no grupo, Lorenne, reserva de Paula Borgo neste ano, deve perder o lugar.