Mari e Paula Pequeno - Vôlei de Praia

Mari e Paula migraram para o vôlei de praia (Foto: Divulgação/CBV)

Web Vôlei
07/08/2020
18:10
São Paulo

Com uma postagem nas redes sociais, Paula Pequeno anunciou, nesta sexta-feira, o fim da parceria com Mari no vôlei de praia. Juntas, elas foram campeãs olímpicas com a Seleção Brasileira, na quadra, em 2008, em Pequim. Agora buscam novas parceiras, mais experientes, em busca de uma adaptação mais rápidas nas areias.

No fim do ano passado, elas iniciaram os treinamentos para a transição para a nova modalidade. Acabaram prejudicadas pela paralisação de todos os esportes por conta da pandemia do coronavírus e agora decidiram pelo rompimento.

Em março, disputaram a etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, sendo eliminadas na primeira fase.

"Momento mais que delicado para todos nós. Sonhos que foram pausados, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, decidimos tentar encurtar o nosso caminho rumo à transição mais rápida possível. Sendo assim, eu e Mari não somos mais uma dupla mas sim, amigas como sempre e para sempre. Vamos atrás de jogadoras experientes da praia que possam nos ajudar a evoluir mais rapidamente. Desejo tudo de melhor na sua caminhada minha amiga linda, que Deus nos abençoe nessa longa e intensa jornada. Conte comigo sempre. Te amo", escreveu Paula Pequeno.

"Te amo. Desejo o mesmo", respondeu Mari, no Instagram.