Filha de mineiro, Lili espera contar com torcida em Contagem
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter nascido no Espírito Santo, a jogadora Lili espera contar com uma torcida especial na segunda etapa da temporada 2015/2016 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que começa nessa quinta em Contagem (MG). É que além de ser filha de mineiro, a jogadora tem parentes no Estado que irão até Contagem para apoiar a dupla que a capixaba faz com Carol Horta.
- Meu pai é mineiro de Juiz de Fora e tenho parentes que moram ainda em Minas. Minha tia por parte de mãe, que também é minha madrinha, mora em Belo Horizonte. Eles já me confirmaram que irão na arena torcer pela gente. É sempre bom contar com esse tipo de apoio, a torcida da família é especial e me deixa ainda mais motivada - comentou Lili.
A jogadora está voltando a competir depois de ficar de fora de algumas etapas do Circuito Mundial, incluindo a etapa brasileira disputada no Rio de Janeiro, por conta de uma lesão. Totalmente recuperada, Lili quer voltar a brigar por uma boa colocação no circuito nacional. Na estreia do time, na etapa que abriu a temporada em Brasília, a sua dupla com Carol ficou com o quinto lugar.
- Joguei em Brasília no sacrifício e mesmo assim ficamos com o quinto lugar. Nosso objetivo agora é buscar uma vaga entre as quatro melhores duplas da competição e quem sabe beliscar um lugar no pódio. Aproveitamos esse tempo que fiquei tratando para treinar ainda mais e fazer ajustes no nosso jogo. Estamos confiantes - declarou.
Apesar do pouco tempo juntas, já que formaram o time há menos de um ano, Lili e Carol Horta conseguiram bons resultados no Circuito Mundial, chamando a atenção da Confederação Brasileira de Vôlei que convocou o time para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. Em Toronto, Lili/Carol Horta conquistou a medalha de bronze.
- Matéria
- Mais Notícias