menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Copel Telecom Maringá Vôlei apresenta novo elenco para Superliga masculina

Dia 01/03/2016
01:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O time de vôlei de Maringá vai se chamar Copel Telecom Maringá Vôlei na disputa da Superliga masculina de vôlei 2015/16. O novo elenco foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, na Associação Comercial e Industrial de Maringá. A equipe conta com a experiência do campeão olímpico Ricardinho.

continua após a publicidade

- Estar entre os primeiros do país é bastante positivo para uma equipe como a nossa. Vamos lutar para que o voleibol paranaense cresça cada vez mais - afirma Ricardinho.

Cara nova na equipe, o ponteiro Tiago Sens falou da expectativa de jogar no time e a responsabilidade de agradar a torcida, que sempre comparece em grande número nos jogos.

continua após a publicidade

- Aqui tem muita gente com vontade de mostrar serviço, jogadores com muita garra que vão treinar firme e se doar ao máximo pra conseguir fazer uma boa Superliga. Estar dentro de um time desse, com esse espírito, é um ponto muito positivo. Desde o primeiro dia em Maringá estou sentindo a energia positiva da torcida. Alguns já frequentam os treinos e já recebemos muitos apoios. A torcida é nota 10 - acrescentou.

Do elenco, continuam na equipe o levantador e presidente do clube Ricardinho, o oposto Luan, o levantador Tiago Gelinski, o líbero Rogerinho e o central Mudo.

continua após a publicidade

Os novos nomes apresentados foram: ponteiro Arthur Zayek (atuava no Líbano), central Michel (Bento Vôlei), o líbero Guilherme Gentil (ex-São Bernardo), o ponteiro Daivid Mota, o central Aureliano (Voleisul/Paquetá), o levantador Elder Coutinho (Bento Vôlei), Ualas (UPCN-Argentina), o oposto Edinho (Montes Claros) e o ponteiro Thiago Sens (Taubaté). A equipe também conta com o ponteiro Tatsuya Fukusawa, que defendia o Panasonic Panthers e conta com mais de 100 jogos pela seleção japonesa.

O time está em período de treinos com foco no condicionamento físico e a expectativa é de melhorar a colocação da temporada 2014/15, quando terminou na sexta colocação. 

  • Matéria
  • Mais Notícias