menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Barueri, de José Roberto Guimarães, garante vaga na Superliga B

Treinador tricampeão olímpico tenta retornar à elite, mas ainda busca patrocinadores

Barueri vence a segunda e se garante na Superliga B
imagem cameraLiderado por Suelle (ao centro), o Barueri disputará a Superliga B (Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/11/2016
19:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, garantiu na noite de terça-feira uma vaga na Superliga B, divisão de acesso à elite do vôlei. Suas comandadas venceram o ADC Bradesco por 3 a 1 (25-16, 25-20, 22-25 e 25-19), no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), e encerraram a participação no Grupo B da Taça de Prata na liderança. Na segunda-feira, o time paulista já havia vencido o Betim (MG).

O comandante ainda busca patrocinadores para manter o projeto. Até agora, 11 atletas aceitaram jogar sem salários, como a ponteira Erika, bronze nos Jogos de Sydney-2000.

A terceira rodada acontece nesta quarta-feira, com o duelo entre ADC Bradesco e Sada Betim (MG). Quem sair vitorioso do embate ficará com a segunda vaga do grupo B na Superliga B.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias