Evento Vasco da Gama - Jorge Salgado

Jorge Salgado está à frente do Vasco há pouco mais de um ano (Jorge Perci/ Vasco.com.br)

LANCE!
14/02/2022
18:51
Rio de Janeiro (RJ)

Ao mesmo tempo em que avançou no debate interno em relação ao SAF, o Vasco olha para fora. Nesta segunda-feira, o Cruz-Maltino informou que o presidente do clube, Jorge Salgado, terá reuniões com possíveis investidores nas próximas duas semanas. Confira a breve nota, publicada no site oficial cruz-maltino.

"O presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Jorge Salgado, comunica que estará em viagem fora do país pelos próximos 15 dias. Durante esse período o presidente terá encontros com investidores interessados no projeto SAF do Vasco. O 1º Vice-Presidente Carlos Roberto Osório ficará no clube a cargo das funções executivas, em coordenação com o presidente."

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Jorge Salgado vive o início do segundo ano à frente do Vasco. Neste momento, além de comandar a reestruturação do atual departamento de futebol, que busca o retorno à elite, a abertura ao capital externo é vista como possível solução aos graves problemas financeiros da instituição.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca