Reforço do Vasco, Maxime Dominguez desembarca no Rio e revela o que sabe do clube
Meia suíço chega como o último reforço cruz-maltino na janela de transferências
O último reforço do Vasco nesta janela de transferências, Maxime Dominguez, desembarcou no Brasil no início da noite desta quarta-feira (4). Nas primeiras palavras, o meia contou o que sabe do clube.
➡️ Olheiro Lance!: cinco nomes livres no mercado para o Vasco reforçar a zaga
É um clube incrível. Eu estou muito feliz por estar neste clube incrível e histórico do Brasil. É o país do futebol, então estou feliz de estar aqui
- Eu posso jogar no meio ou pelos lados. Onde for preciso que eu jogue, eu vou fazer o melhor para ajudar o time.
- É o clube do Romário, um jogador incrível, eu sei disso. Como eu disse, sei que é um clube incrível no Brasil. Não posso esperar para começar.
Maxime Dominguez se mostrou empolgado por chegar ao Vasco. O meia suíço reforçou diversas vezes que o Brasil é o país do futebol.
- É um sentimento incrível estar no Brasil. É como eu disse, é o país do futebol. Eu vim com a minha família, estou ansioso para jogar diante dos torcedores. Vi alguns vídeos da torcida e achei incrível - disse o meia suíço, antes de mandar um recado para os vascaínos:
- Nos vemos em breve no estádio.
O futebol brasileiro será a primeira experiência de Maxime Dominguez fora da Europa. O meia foi revelado pelo Servette, da Suíça. O último clube do jogador foi o Gil Vicente, de Portugal.
Tudo sobre