Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Galhardo cobra R$ 2 milhões do Vasco em ação trabalhista

Lateral-direito está fora dos planos do Cruz-Maltino desde o início da atual temporada quando retornou de empréstimo e recorreu à Justiça para conseguir a rescisão contratual <br>

Galhardo chegou ao Vasco em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O lateral direito Rafael Galhardo recorreu à Justiça do Trabalho para pedir a rescisão indireta junto ao Vasco da Gama.  A defesa do atleta, representada pela advogada Ana Paula Belinger, cobra do clube Cruz-Maltino quatro meses de salários atrasados, depósitos de FGTS e verbas rescisórias. O valor da causa é de R$ 2 milhões. 

O jogador de 28 anos também pediu que o clube seja condenado a pagar uma indenização por assédio moral. Galhardo ficou fora dos planos com a chegada do técnico Abel Braga, no início da temporada, e manteve o status com Ramon Menezes. Desde então, treina separado do restante do elenco. O atleta tem contrato até o dia  9 de janeiro de 2021. 

Rafael Galhardo chegou ao Vasco em 2018, após passagem pelo Cruzeiro. No ano passado, foi emprestado ao Grêmio e atuou em 20 jogos pelo time gaúcho, marcando dois gols.