Diego Fernández - Vasco

Diego Fernández já disputou 14 partidas e marcou um gol pelo Sub-20 do Vasco da Gama (Foto: Vitor Brugger/Vasco)

LANCE!
04/08/2021
20:21
Rio de Janeiro (RJ)

A equipe sub-20 do Vasco derrotou a Portuguesa por 3 a 0 na manhã desta quarta-feira. Um dos destaques do triunfo pela Taça Guanabara da categoria foi o paraguaio Diego Fernández, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Gigante da Colina. Após o jogo, ele concedeu algumas palavras ao site oficial do clube carioca. 

+ Confira e simule os confrontos da Copa do Brasil

– Muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Vasco. Contente também pelo grupo que atuou hoje, muitos não estavam jogando e tiveram oportunidade por mais alguns minutos. Agora temos descansar e recuperar rápido porque teremos um jogo muito importante pelo Campeonato Brasileiro no sábado, com o Athletico – disse o paraguaio.

+ A torcida decidiu: CT do Vasco passa a se chamar Moacyr Barbosa

Desde sua chegada em fevereiro, vindo do Sportivo Luqueño (PAR), o atleta tem conquistado o seu espaço no time. Sob o comando de Alexandre Gomes, Diego tem tido ainda mais oportunidades e ele foi uma contratação da Captação e do Setor de Inteligência de Mercado do Clube.

Ele espera crescer ainda mais e seguir os passos de seu seu conterrâneo Matías Galarza, que foi campeão Carioca, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil pelo Sub-20, e está nos profissionais. 

+ Cinco coisas do Vasco para prestar atenção contra o São Paulo


Vale destacar que nesta temporada, o jogador entrou em campo em 14 partidas e marcou o seu primeiro gol. Além dele, a equipe sub-20 do Vasco conta com outro paraguaio, o atacante Elias Ovelar.