Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrício admite má atuação, mas não desanima: ‘Temos que acreditar’

Lateral atuou mais uma vez como meia no clássico contra o Botafogo e não rendeu o esperado. Ele lamenta mais um empate no Brasileirão: 'Temos que aprender a vencer'

Fabrício vem atuando como meia-armador sob o comando de Alberto Valentim (Rafael Ribeiro/ Vasco)
Escrito por

Depois de ser afastado do elenco sob o comando de Zé Ricardo, o lateral Fabrício ganhou nova chance com Alberto Valentim e renasceu no Vasco. Não na esquerda, onde Henrique e Ramon disputam posição, mas no meio de campo, como armador. Depois de bons jogos na função, caiu de rendimento no clássico contra o Botafogo - e admite isso.

- Já joguei bastante no meio, estou acostumado. Mas não fiz um bom jogo. Me cobro bastante, sei que não fui bem. Tenho certeza que o professor Valentim vai escolher os melhores pra ajudar o Vasco a vencer - afirma.

Apesar do mau momento, o Vasco não perdeu nos últimos cinco jogos no Brasileirão - junto com Palmeiras e Flamengo. Por outro lado, só venceu uma desde que Valentim chegou. Fabrício diz que o time precisa 'aprender a vencer'.

- Precisamos confiar no companheiro, acreditar no rebote do goleiro. Temos nove jogos e empatamos quatro. Temos que aprender a vencer, temos que acreditar em tudo.

O próximo jogo do Vasco é contra o Cruzeiro, neste domingo, em São Januário. A bola rola às 16h. Um tropeço pode deixar o clube na zona de rebaixamento e uma vitória pode, no melhor dos casos, fazer a equipe subir três posições na tabela.