Coutinho celebra gol pelo Vasco e desabafa após mês afastado: ‘Ouvi bastante besteira sobre mim’
Jogador marca em sua volta aos gramados após lesão e quadro de Covid-19
Apesar de sair atrás no placar no clássico contra o Flamengo pela 26ª rodada do Brasileirão, o Vasco lutou até o fim e arrancou o empate nos minutos finais com gol de Philippe Coutinho. O Cria voltou aos gramados depois de um mês afastado por lesão e um quadro de Covid-19. Após a partida, o jogador revelou o sentimento em voltar a marcar com a camisa cruz-maltina.
▶️ Gerson e Coutinho brilham, e Flamengo e Vasco empatam pelo Brasileirão
– Eu estava bastante ansioso. Acabei machucando, todo mundo sabe o quanto eu queria voltar antes. Tentei voltar no jogo contra o Athletico, mas não consegui. Fiz de tudo, trabalhei pra caramba. E hoje fui coroado com um gol. Só agradecimento pela família e o pessoal do departamento médico que me aguentou durante esse tempo. É seguir forte, empate importante para seguirmos rumo aos clubes de cima (da tabela).
O camisa 11 entrou na reta finall do segundo tempo ao substitui Dimitri Payet e falou sobre o sentimento de entrar em campo estando atrás no placar e ter que buscar o resultado. Com o empate, o Vasco engatou uma sequência de nove jogos sem perder no Brasileirão.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
– Sensação ruim. A gente vinha bem, defendendo, e tomamos o gol na hora que eu ia entrar. Mas conseguimos o empate, estou muito feliz e vamos seguir, porque semana que vem tem um jogo suoer importante e temos que continuar brigando para seguir essa sequência positiva.
Sobre tempo que precisou ficar afastado por conta da lesão logo no início do seu retorno ao Vasco.
– Foi complicado. Ouvi bastante besteira sobre mim. Mas tudo bem, eu sei o quanto eu lutei para voltar antes. O pessoal do departamento médico já estava de cabeça cheia porque toda hora eu pedia para voltar e não dava. Infelizmente tive Covid ainda, foi um mês complico, mas já passou e agora é só pensamento positivo.