Zagueiro Juan dispara: 'Vamos calar a boca dos críticos'
- Matéria
- Mais Notícias
Bombardeado com perguntas sobre a desconfiança com relação aos companheiros de zaga de Thiago Silva na Seleção Brasileira que vai à Olimpíada de Londres, o zagueiro Juan foi incisivo e garantiu que vai calar os críticos dentro de campo.
- Desconfiança sempre vai ter, porque ninguém nos conhece direito. Vamos sempre fazer o trabalho para agradar. Mas acredito que na Olimpíada nós vamos calar a boca de muita gente – afirmou o zagueiro, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira.
A pressão sobre o Juan – e também por Bruno Uvini – aumentou muito depois do último amistoso da Seleção. Sem Thiago Silva, o Brasil sofreu, levando um baile da Argentina de Messi. Mas Juan garante que a "aula" do melhor jogador do mundo vai ser levada para o lado positivo.
- Aquele jogo foi difícil, pegamos o Messi inspirado. Foi uma experiência boa de jogar contra ele. Infelizmente foi uma derrota, mas serve para crescer. Na Olimpíada temos seleções fortes e estamos prontos para o que der e vier – completou o defensor, dizendo estar mais maduro por causa do tempo na Inter de Milão:
- A Europa nos ajuda a crescer muito, aprendemos sempre coisas novas. Passamos dificuldades, mas aprendemos.
- Matéria
- Mais Notícias















