Zagueiro Gum é poupado, mas não preocupa o Flu

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Gum desfalcou o Fluminense no último treino, segunda-feira, nas Laranjeiras. O jogador foi poupado da atividade por conta de dores na coxa esquerda. Examinado, Gum não teve lesão detectada pelo departamento médico e não deverá ser problema para o jogo de quarta, contra o Nacional (URU), no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.
É esperada a participação do zagueiro no treino da manhã desta terça-feira. Caso contrário, André Luiz e Digão já estão avisados. Leandro Euzébio, que até momentos antes da partida contra o Boavista era dúvida, é presença mais do que certa no importante duelo com os uruguaios.
Alento para a torcida tricolor que, no mesmo dia, recebeu a notícia de que o atacante Fred está de fora do próximo jogo. Rodriguinho, possível substituto do artilheiro, machucou o músculo adutor da coxa direita ainda no treino e está praticamente vetado. Rafael Moura, outra opção no ataque, deixou o campo com dores na região lombrar e, embora não tenha sido constatada lesão, ele é dúvida.
- Matéria
- Mais Notícias















