- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro poderá acertar a venda de Wellington Paulista para o futebol russo no meio do ano. O atacante teria uma proposta para se transferir em junho, de acordo com o empresário Fred Souza, da empresa Ability.
Receba primeiro as notícias do Cruzeiro no seu celular!
- Wellington Paulista tem proposta para a Rússia, mais o mercado esta fechado! Veremos em JUNHO!!! (sic) - afirmou o empresário em seu twitter.
Os direitos do atacante são divididos entre o Cruzeiro, o Supermercados BH, o Banco BMG e a empresa de gerenciamento esportivo Ability. Desta forma, o clube celeste deve ficar com apenas uma parte da possível negociação.
Já Marcelo Djian, ex-zagueiro e empresário de Wellington Paulista, negou qualquer proposta russa ao LANCENET!:
- Houve sondagens no início do ano mas agora não tem mais nada.
Wellington Paulista esteve perto de ser vendido para o All Rayyan, do Qatar, em janeiro. A diretoria do Cruzeiro aceitou a proposta mas o clube não conseguiu concretizar o negócio por motivos financeiros - já havia estourado o orçamento de compras para a temporada.
Na temporada 2011, o camisa 9 não vive o seu melhor momento. Ele chegou a ser afastado pelo técnico Cuca para aprimorar a parte física e técnica. Contudo, ao retornar, já recuperou a posição de titular. No domingo passado, contra o Funorte, Wellington Paulista completou 100 jogos com a camisa da Raposa. Ele já marcou 45 gols.
- Matéria
- Mais Notícias















