Wellington Nem sobre possível jogo contra LDU: 'Gostinho de revanche'
- Matéria
- Mais Notícias
Wellington Nem ainda tinha 16 anos quando assistiu ao momento mais trágico da história do Fluminense: a derrota na decisão da Libertadores de 2008, para a LDU (EQU), em pleno Maracanã. Seu time de coração deixou o título escapar na disputa por pênaltis. Episódio que o marcou para sempre. Porém, a chance de dar o troco pode vir no ano que vem. A equipe equatoriana pode cair no mesmo grupo do Flu na Libertadores, caso passe pelo Grêmio.
- Tenho uma lembrança triste né. Sou tricolor de coração e já chorei por causa da LDU. Mas 2008 foi 2008. Agora vai ser diferente, acho que vai ter um gostinho de revanche - comentou Wellington Nem, neste sábado, pouco antes do jogo beneficente que organizou em Campo Grande, sua terra natal.
O evento contou com a presença de outros jogadores famosos, caso do meia Deco (que chegou de helicóptero) e do zagueiro Leandro Euzébio, do próprio Flu, do volante Fellipe Bastos, do Vasco, entre outros. Quase duas mil pessoas tomaram conta do Associação Atlética Guaratiba, só para ver de perto os atletas - principalmente Wellington Nem.
Apesar da intenção de vingar a geração de 2008, o atacante do Fluminense prefere que o Grêmio passe de fase. O fato de não ter de jogar na altitude equatoriana seria muito mais positivo.
- Eu prefiro jogar contra o Grêmio, aqui no Brasil. Não teríamos que pegar uma viagem tão desgastante. Esse ano já vai ter Venezuela, que é brabo, mas tem que ir - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















