- Matéria
- Mais Notícias
Dispensado do Volta Redonda nas últimas rodadas da Taça Rio deste ano, o volante Jonilson, 31 anos, saiu com o objetivo de acertar com um time da Série A ou B do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu. Sem clube, o jogador acertou o seu retorno para o Voltaço, onde disputará a Série D, principal meta traçada pelo Tricolor de Aço nesta temporada.
O diretor administrativo do Volta Redonda, Wilton Arbex, antecipou ao LANCENET! que foi feita uma proposta ao Jonilson para que ele prolongasse a sua permanência no time. De acordo com Arbex, só estava aguardando o sim do jogador que demorou, mas aconteceu.
Na tarde da última quarta-feira, Jonilson apenas correu em volta do campo. O jogador não deverá disputar o amistoso contra o Madureira, na sexta-feira, no Conselheiro Galvão.
- Matéria
- Mais Notícias















