Volta não empolga Marquinho: 'Ninguém gosta do Engenhão'
- Matéria
- Mais Notícias
Após 21 dias, o Fluminense retorna ao palco do último título brasileiro neste domingo, contra Ceará. É o Engenhão, que estava fechado para partidas de futebol devido aos Jogos Mundiais Militares. Mas o fato não é comemorado pelo meia Marquinho. Para o camisa 7 tricolor, ninguém gosta do estádio de Engenho de Dentro e que seria até melhor seguir mandando seus jogos no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
As novidades do Fluzão chegam antes no seu celular!
- Ninguém gosta do Engenhão. O torcedor do Fluminense não gosta, o do Flamengo não gosta, e o do Botafogo gosta pouco. Por isso, a preferência do carioca é o Maracanã. Ele não se adaptou muito ao Engenhão. A verdade é que é muito difícil o acesso a esse estádio e o torcedor prefere assistir ao jogo no conforto de sua casa do que enfrentar trânsito, filas, trens lotados... Ficar em casa acaba sendo melhor - protestou o meia, que acrescentou.
Volta não empolga Marquinho: Ninguém gosta do Engenhão
ENQUETE:
> Tricolor, onde você prefere que o Flu mande os jogos?
- Nossa preferência era jogar em Volta Redonda. Chegamos lá, estava superlotado. O povo também é caloroso. Mas como também não podemos escolher, temos que aproveitar o fato de jogar em casa, receber o apoio dos torcedores que forem lá e surpreender o Ceará - completou.
ABEL QUESTIONA GRAMADO
Além de Marquinho, o técnico Abel Braga também comentou sobre o retorno ao Engenhão. Para ele, o estado do gramado ainda será uma incógnita.
- Não sei como ficou o gramado após os Jogos Militares. Não é tão bom quanto ao de Ipatinga - opinou.
Nas últimas duas rodadas, o Fluminense mandou seus jogos para São Januário e Raulino de Oliveira. O último, apresentou vários problemas, inclusive placas de grama foram soltas durante a partida contra o Palmeiras, no domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















