Volante do Guarani não joga mais neste ano

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Wellington Monteiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e desfalcará o Guarani por aproximadamente oito meses. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Claudio Corrente, ao LANCENET!, na última segunda-feira. O jogador será submetido a uma cirurgia na próxima sexta-feira.
Depois de realizar exames, de acordo com o médico do clube, José Eduardo Bassul, foi constatada uma lesão grave no joelho direito e o jogador terá que passar por uma intervenção cirúrgica.
- O resultado apontou uma lesão no ligamento cruzado anterior, associada a uma lesão do menisco. A média de recuperação é de seis a oito meses - disse Bassul.
O volante sofreu uma lesão durante o treinamento da última sexta-feira, ao prender o pé no gramado, e realizou o exame de ressonância magnética na manhã do último domingo.
Wellington Monteiro, de 33 anos, chegou ao Guarani no início do ano e acabou se tornando um dos líderes da equipe bugrina. Na derrota de 2 a 1 para o Botafogo-SP, o jogador já não esteve em campo e foi substituído por Willian Favoni, que deve seguir como titular.
Além do volante Wellington Monteiro, o técnico Vadão não contará com Fumagalli na decisão de quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Com dores no tornozelo direito, o meia ficará em tratamento no Brinco de Ouro.
- Matéria
- Mais Notícias