menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Volante do City é acusado de ter insultado juiz do clássico com o United

Paulo Pelaipe, Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcellos (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraPaulo Pelaipe, Eduardo Bandeira de Mello e Wallim Vasconcellos (Foto: Paulo Sérgio)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O clássico de Manchester, vencido pelo United por 3 a 2, terminou no domingo, mas os seus reflexos continuam. A última foi a acusação ao volante Barry, do City, de que teria xingado árbitro da partida, Martin Atkinson. A própria Federação Inglesa (FA) divulgou um comunicado sobre a situação.

- O jogador do Manchester City Gareth Barry foi acusado pela FA de infringir a regra E3, que condena comentários insultantes contra um árbitro durante o encontro entre Manchester City e o Manchester United, no domingo passado - explica o comunicado.

O volante da seleção tem até às 16h do próximo domingo (horário local) para se defender.

Além disso, a polícia de Manchester anunciou que já prendeu 15 pessoas por causa da confusão que culminou no lançamento de uma moeda no rosto de Rio Ferdinand, que o deixou sangrando.

  • Matéria
  • Mais Notícias