menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Virgin não está satisfeita com os patrocínios de D'Ambrosio

Dia 27/10/2015
21:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Jérôme D'Ambrosio poderá deixar a Marusia Virgin. Segundo o diário belga "Nieuwsblad", os patrocinadores do piloto não estão arcando financeiramente com suas obrigações o que fizeram Eric Boullier, Diretor da equipe Renault e Diretor Executivo da Gravity Sport Management, empresa que cuida da carreira de D'Ambrosio, ir urgentemente à Bélgica.

continua após a publicidade

- Eu estou indo para a Bélgica na quinta-feira. Isto não pode continuar assim por mais tempo. O  que foi prometido pelos parceiros que apoiam Jérôme não foi honrado. Tudo está parado. Eu falei recentemente com a Virgin e eles estão começando a ficar impacientes. A equipe me disse que eles estão pensando em substituir Jérôme se a situação não mudar logo - bradou Boullier ao jornal.

Oriundo da GP2, o belga Jérôme D'Ambrosio faz sua primeira temporada na F-1 e ainda não pontuou no campeonato de 2011. Sua melhor posição de chegada foi a 14ª conquistada no GP da Austrália.

A equipe já estuda a possibilidade do canadense Robert Wickens assumir a vaga de piloto titular. Atualmente o piloto corre na equipe da Marussia na Fórmula Renault 3.5 e é piloto reserva da equipe de F-1.

  • Matéria
  • Mais Notícias