Vinícius Pacheco 'estreia' pelo Grêmio com louvor
- Matéria
- Mais Notícias
Vinícius Pacheco já havia entrado contra o Liverpool-URU, na partida de Montevidéu, mas não mostrou o que a que tinha vindo. Pois na segunda oportunidade que teve no time titular, o meia não titubeou e deixou a torcida gremista de olhos arregalados.
VÍDEO Veja os 10 gols perdidos mais incríveis do mundo
Pacheco substituiu Adilson ainda no primeiro tempo, para jogar a equipe mais para frente. Mesmo em uma função mais recuada, marcou o segundo e o terceiro gol gremista, levando o Olímpico abaixo. O meia, no entanto, se sentiu a vontade como vértice da direita no losango do meio campo gremista.
- Me sinto a vontade sim para fazer a função que eu entrei. O Renato está me encaixando, me sinto bem naquela posição. Agora é só o treinamento para ficar 100% técnica e fisicamente – explicou o jogador.
Vinícius Pacheco também recebeu elogios do comandante. A chegada do meia ex-Flamengo foi indicação do técnico Renato Gaúcho para a diretoria gremista.
- Todo jogador que chega vai ajudar o Grêmio. Ele chegou, eu já o conhecia, é importante frisar que não está 100% fisicamente, mas sabemos do potencial dele. É muito rápido, e veio para nos ajudar e vai continuar nos ajudando, não vai ser só hoje – ressaltou Renato.
A estreia na Libertadores será dia 17, no Estádio Olímpico, contra o Oriente Petrolero. Além do time boliviano, estão no grupo 2 Junior Barranquilla e León de Huánuco.
- Matéria
- Mais Notícias















