Vettel visita fábrica de motores da Red Bull

- Matéria
- Mais Notícias
O bicampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel, visitou a fábrica de motores da Renault, em Viry-Chântillon (FRA) e agradeceu o trabalho da fornecedora dos motores da Red Bull.
Desde o início da parceria entre Red Bull e Renault, em 2007, o time da bebida energética conquistou 27 vitórias, 38 pole positions e dois títulos de construtores e pilotos (2010 e 2011). Este ano a parceria foi estendida até o final da temporada 2016.
- Foi fantástico chegar aqui e agradecer a todos pessoalmente. A equipe de projeto e construção do motor Renault parece uma grande família - disse Vettel.
Para o alemão, o comprometimento e o trabalho em equipe entre a Red Bull e a Renault fizeram a diferença.
- Se houve algo que fez a diferença nesses dois anos, foi o trabalho em equipe e o comprometimento entre Milton Keyenes (sede da Red Bull) e Viry - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















