Verdão se reapresenta e só reservas vão a campo na Academia
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde desta segunda-feira, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol para atividades leves. Aqueles que iniciaram a partida no último domingo, contra o Santos (vitória por 2 a 1, em Presidente Prudente), fizeram apenas trabalhos de recuperação física. Já o restante do elenco realizou atividades com bola no campo reduzido, sob o olhar do técnico Luiz Felipe Scolari.
O treinamento contou com a participação de Román, Artur e Barcos, jogadores que ainda não estrearam pelo Verdão. Os dois primeiros já foram regularizados e estão a disposição para enfrentar o XV de Piracicaba na quarta-feira. Já Barcos ainda segue aguardando as ultimas pendências para vestir a camisa alviverde. Outro que retorna é o atacante Vinicius, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Nesta terça, o elenco do Verdão volta aos gramados da Academia e logo depois já inicia concentração para o duelo contra o XV de Piracicaba, que acontece nesta quarta, às 22h, no Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias















