No Verdão, Luan, Adriano, Gabriel Silva e Cicinho devem jogar
- Matéria
- Mais Notícias
Sem Valdivia, liberado para se apresentar aos médicos da seleção chilena, o técnico Luiz Felipe Scolari já tem um time definido para o confronto com o São Caetano, domingo, às 16h, no Anacleto Campanella.
Vetados do jogo contra o Uberaba-MG por conta do péssimo estado do gramado do Uberabão, os laterais Gabriel Silva e Cicinho e o atacante Adriano devem voltar ao time. A não ser que a chuva volte e atrapalhar:
- Se eu entender que o campo está muito pesado, eu coloco alguns atletas. Mas o normal da minha equipe é que voltem os três jogadores que eram para jogar contra o Uberaba - admitiu.
Autor de dois gols na goleada por 4 a 0 contra o time mineiro, Luan deve ficar com a vaga do Mago:
- O Luan jogou bem, só teve uma pequena descida. O Tinga fez partidas fantásticas ano passado, em algumas deu um decréscimo, mas quando entendermos que devemos colocar, vamos colocar novamente. O Luan fez aquilo que normalmente faz. Depende do esquema que vou usar, mas é provável que ele continue na equipe - revelou.
Assim, o Verdão que pega o São Caetano deverá ter Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Kleber.
- Matéria
- Mais Notícias















