menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vasco recebe o Bangu para se manter na ponta

Dia 27/10/2015
21:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco recebe o Bangu neste domingo, em São Januário, às 16h, pela sexta rodada da Taça Rio. Líder do Grupo A, com dez pontos, o time da casa procura se manter na ponta e mais próximo da classificação à semifinal. Já o Bangu ocupa a quinta colocação do Grupo B, com seis pontos, e busca a vitória para manter vivo o sonho de classificação.

O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o volante Eduardo Costa, com um estiramento no músculo da coxa direita. Outro que ainda não está à disposição do treinador é o lateral-direito Fagner, que se recupera de uma lesão no joelho direito. Por outro lado,  o técnico terá novamente o meia Felipe e com o lateral-esquerdo Ramon.

- O substituto natural do Eduardo Costa é o Fellipe Bastos. No início perdemos o Eduardo e o Bastos fez bem o papel. Já o Felipe e o Ramon foram liberados e vinham jogando, voltam naturalmente. Não ficaram muito tempo fora e fisicamente não terão problema algum - disse o técnico Ricardo Gomes.

O treinador, porém, ainda não sabe como escalar a equipe com o retorno de Felipe. O comandante pode manter o time que atuou contra o ABC-RN apenas tirando Bernardo da equipe. A outra opção levantada Por Ricardo Gomes foi avançar Bernardo e sacar Eder Luis.

- Posso optar pelo Eder ou pelo Bernardo. Só vou decidir amanhã (sábado). Posso ter o Bernardo mais adiantado ou manter Eder e Alecsandro. Os treinos vão ajudando no posicionamento, o que faltou no último jogo.

Pelo lado do Bangu, o técnico Marcão ganhou dois reforços para o confronto deste domingo. Artilheiros da equipe no ano, com cinco gols cada, o meia Thiago Galhardo e o atacante Pipico voltam a estar à disposição após cumprirem suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

- É bom voltar a ter condições de jogo numa partida importante como essa contra o Vasco. Espero ajudar a equipe nessa reta final e, enquanto tivermos chance de classificação para as semifinais, vamos lutar por uma das vagas - afirmou Thiago Galhardo.
 
FICHA TÉCNICA:
VASCO X BANGU

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 3/4/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Auxiliares: Flavio Manoel da Silva (RJ) e Sergio Waldman (RJ)

VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon, Fellipe Bastos, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo) e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes

BANGU: Thiago Leal, Gedeilson, Abílio, Diego Padilha e fabiano; Rafael, Josiel, Tiano e Ricardinho; Somália e Pipico. Técnico: Marcão

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias