menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Vasco desembarca no Rio com a vaga para a final na bagagem

Dia 27/10/2015
23:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro após vencer o Avaí por 2 a 0, na quarta-feira, em Florianópolis, e garantir a vaga na final da Copa do Brasil. Cerca de 30 torcedores acompanharam o desembarque do time e alguns trajavam a camisa cruz-maltina.

Os torcedores ensaiaram um grito de "Vasco" quando o primeiro jogador apareceu no saguão do aeroporto Galeão. Os torcedores aproveitaram para pedir autógrafos, tirar fotos e cumprimentar os atletas, que paravam atenciosamente para atendê-los. Felipe foi o jogador mais assediado.

O primeiro vascaíno a chegar no aeroporto falou da ansiedade de ver o Vasco novamente numa final de campeonato.

- Estou muito apreensivo porque fácil a gente sabe que não vai ser. A gente sabe que vai ser duro porque o Coritiba não chegou até aqui por acaso. Mas temos confiança na grandeza do Vasco. Nessas horas a camisa pesa e tenho certeza que desta vez vai dar Vascão - comemorou.

Um cruz-maltino, que veio no mesmo voo que o time, deu um grito de "é campeão" ao desembarcar e revelou como estava o ambiente dentro do avião no trajeto de volta ao Rio:

- Tive a oportunidade de estar com eles no avião e a comemoração foi intensa e está pintando o campão Lá dentro do avião a alegria foi contagiante, todos animados - disse Marcos Gandra, de 34 anos, que se mostrou eufórico com a classificação para a decisão e ainda adotou um discurso confiante:

- Cara o jogo foi uma exibição de gala. O Vasco não joga assim há no mínimo uns dez anos, jogamos tudo o que podíamos naquele jogo. O grupo está coeso. Agora é foco no Coritiba. A gente tem a preferência de jogar a primeira em casa e a segunda fora, é unânime isso - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias