Vagner Love continua em jejum de gols no Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Seis jogos. Esse é o atual jejum do atacante Vagner Love no Campeonato Brasileiro com a camisa do Flamengo. No último jogo, contra o Atlético-MG, o dono da camisa 99 passou em branco mais uma vez, mas revelou estar alivado por ter ajudado a equipe com bastante disposição.
- Tentei ajudar correndo bastante, quando não dá para fazer gol a gente ajuda correndo. Principalmente quando temos um jogador a menos. Claro que não adianta falar de arbitragem, sabe-se os erros dele e agora tem que ver onde errou para não prejudicar mais jogos como este. Se estivéssemos com 11 em campo o jogo seria bem diferente - afirmou o Artilheiro do Amor.
Os jogadores do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e recebem folga no restante do dia. A reapresentação acontece apenas na manhã de sexta-feira, quando a equipe começa a se preparar para o jogo contra o Figueirense, no sábado, em Volta Redonda.
Flamengo ajuda o Flu e empata com Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias















