Toró se machuca e desfalca o Figueira por uma semana
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Toró vai integrar o Departamento Médico do Figueirense durante esta semana. O jogador sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda durante clássico com o Avaí, no final de semana passado, e está fora da partida contra o Brusque, neste domingo, pelo Campeonato Catarinense.
Toró sentiu a contusão ainda no primeiro tempo do clássico, por isso foi substuído antes do intervalo. Os médicos do Figueira desconfiaram de um estiramento, mas, após exames realizados nesta terça-feira, a lesão mais grave foi descartada.
O Figueirense ainda terá outros problemas para o jogo contra o Brusque. Serão quatro jogadores suspensos: Pablo, Guilherme Santos, Ygor e Canuto. Além disso, o goleiro Ricardo e os atacantes Franco Niell e Héber seguem no Departamento Médico.
A boa notícia é que o meia Botti, apesar de uma fratura na mão esquerda, vai usar uma proteção no local e não deve ser problema. Fernandes e Guti voltaram a fazer atividades físicas e podem reforças a equipe.
O Figueira é o terceiro colocado do segundo turno do Campeonato Catarinense 2012, com 14 pontos, dois a menos que o líder Joinville e um atrás do Criciúma. A equipe, no entanto, tem a maior pontuação no índice dos dois turnos, portanto, faria os jogos de volta da semifinal e da final no Orlando Scarpelli.
- Matéria
- Mais Notícias















