menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcida pede para Borges permanecer no Grêmio

Dia 27/10/2015
21:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se Renato Gaúcho já havia modificado o time do Grêmio, o fez outra vez. Em novo coletivo realizado nesta sexta-feira, o técnico gremista utilizou Lúcio no meio-campo e Neuton na lateral esquerda. Escudero, titular na quinta, foi para a reserva. Saimon, no entanto, permaneceu no time principal. O mais marcante, no entanto, foi o pedido da torcida para Borges permanecer no clube.

continua após a publicidade

A atuação do argentino, quando entre os titulares, não agradou ao treinador. O lateral esquerdo Gilson ficou entre os jogadores que treinaram em separado, atrás da goleira e não ficou nem no time reserva. Mesma situação do centroavante Borges, que após o treino ouviu pedidos de "Fica Borges" dos torcedores. O camisa 9 parou, deu autógrafos, mas não garantiu a permanência. Trabalhando em separado, deve ir para o Santos.

No restante da equipe, Renato manteve a mesma estrutura. Além da movimentação, o comandante também trabalhou as jogadas de bola parada, uma das grandes armas do Grêmio em 2010. Muitas orientação e gritos também para os atacantes Júnior Viçosa e Leandro acertarem as investidas.

continua após a publicidade

Renato treinou com Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rodolfo e Neuton; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa. Entre os reservas, trabalharam: Marcelo Grohe; Edilson, Willian Magrão, Rafael Marques e Roberson; Fernando, Mithyuê, Pessali e Escudero; Vinícius Pacheco e Lins.

Os machucados, caso de André Lima, Vilson, Mateus Magro, Gabriel e Bruno Collaço, correram ao redor do gramado do Estádio Olímpico. O lateral direito define sua situação de permanência no clube nos próximos dias. Dirigentes tricolores afirmaram que o negócio evolui bastante.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias