menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcedores do Boca Juniors ‘sepultam’ o River Plate

Diego Renan, comemorando gol - (Foto: Washington Alves/ Vipcomm)
imagem cameraDiego Renan, comemorando gol - (Foto: Washington Alves/ Vipcomm)
Dia 28/10/2015
02:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate em 1 a 1 entre River Plate e Belgrano e o rebaixamento do maior campeão do futebol argentino, torcedores invadiram as ruas da capital argentina.

Mas não foram torcedores do Belgrano comemorando o ascenso à Primeira Divisão, muito menos torcedores do River protestando contra a queda. As ruas de Buenos Aires se viram cheias de torcedores do Boca Juniors, que sepultaram o rival River Plate.



Com velas, tambores e até um caixão, a torcida do Boca Juniors fez um cortejo pelas ruas de Buenos Aires, saindo de sua sede, na Bombonera, e cantando músicas que comemoravam o rebaixamento do rival.

- Um minuto de silêncio, para o River que está morto - dizia uma das letras da música.

Com a queda do River Plate, o Boca Juniors se torna o time na Primeira Divisão com o maior número de títulos nacionais, com 23. Agora na Segundona, o River tem 33 campeonatos argentinos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias