Tony Parker pode desfalcar o San Antonio Spurs nas finais da NBA
- Matéria
- Mais Notícias
O San Antonio Spurs venceu por 113 a 77 o Miami Heat na noite desta terça-feira e fez 2 a 1 na final da NBA. Entretanto, a grande derrota do time do Texas pode ter vindo durante o segundo tempo do terceiro jogo da série melhor de sete.
Grande destaque do Spurs nesta temporada, o armador Tony Parker sofreu com dores na perna direita durante o jogo. O francês vai passar por exames nesta quarta paradeterminar a gravidade do problema e avaliar as condições para o jogo 4, que será nesta quinta-feira.
- Eu senti algo estranho. Que bom que não foi nada grande. Eu apenas fui ao médico para me certificar com o doutor que estava ok. Então joguei cerca de dois minutos no último quarto, já que nós já estavamos bem a frente e eu não queria correr riscos. Vamos ver amanhã (quarta-feira) - revelou o camisa 9 do Spurs após o jogo.
O técnico Gregg Popovich vai precisar se desdobrar caso não possa contar com Parker no próximo jogo. Sem o francês nesta temporada, o Spurs foi derrotado em cinco das 16 partidas que disputou.
A solução, porém, pode ter aparecido na noite desta terça-feira, quando o armador reserva Gary Neal entrou e deu conta do recado. Em 25 minutos em quadra, ele acertou seis dos dez arremessos de três que tentou e registrou 24 pontos na partida.
- Matéria
- Mais Notícias