Tite escolhe Edenilson para substituir o suspenso Paulinho

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tite não surpreendeu e escolheu Edenilson como substituto de Paulinho para a partida contra o Bahia, às 21h50 desta quarta-feira, no estádio Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
No treinamento tático desta terça, no CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico, o meia de 21 anos foi promovido à equipe principal e, assim, fará a primeira exibição como titular - já havia entrado no empate em 1 a 1 com o Flamengo e na vitória por 5 a 0 sobre o São Paulo.
Regularizado na CBF, o meia Alex fez um trabalho de finalização ao lado dos reservas. Antes disso, todos os atletas haviam participado de um rachão.
Assim, o Timão irá a campo com a seguinte formação: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo, Willian, Jorge Henrique e Liedson.
Mesmo com um jogo a menos, o Alvinegro está na vice-liderança, com 13 pontos, dois atrás do líder São Paulo. Já o Tricolor baiano tem oito pontos e e está na décima primeira posição.
- Matéria
- Mais Notícias















