menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tite dá abraço e beijo em Felipão e ambos selam a paz

notitle
Dia 27/10/2015
21:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tite e Felipão, enfim, estão "de bem". Magoado com o técnico palmeirense desde o fim do ano passado, o corintiano se dirigiu ao banco de reservas da equipe visitante, antes de a bola rolar, para abraçar o ex-treinador da Seleção.

– É sincero. É sincero... – limitou-se a dizer o comandante alvinegro.

A rusga entre os gaúchos deu início no fim do Brasileirão de 2010, quando Tite considerou que a equipe alviverde não demonstrou vontade na derrota por 2 a 1 contra o Fluminense, que disputava o título ponto a ponto com o Timão. Depois, uma declaração de Scolari, dizendo que perderia o Dérbi no Paulistão para salvar o emprego do rival, não pegou bem. O estopim, porém, foi na semifinal estadual, quando os dois discutiram à beira do gramado. Tite reclamou que o rival "falava muito".

A relação dos dois é antiga. Nos anos 70, Felipão foi professor de Educação Física de Tite em uma escola de Caxias do Sul (RS). Foi ele quem indicou o amigo para o time gaúcho. Nesta semana, o LNET! publicou matéria com um amigo em comum dos dois, Aloir de Oliveira, que pedia por uma reconciliação.

– Da minha parte não tinha nada. Se esperava? Espero beijos de todos os meus amigos – disse Felipão, que já havia dito que o rival foi o melhor técnico do Brasileirão.

  • Matéria
  • Mais Notícias