menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Time do Ceará confirma primeiro reforço para o NBB

Victor apresentado no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
imagem cameraVictor apresentado no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o pedido para pleitear uma vaga no Novo Basquete Brasil (NBB) aceito, o novo time de basquete do Ceará tratou de confirmar logo o primeiro reforço. Conforme representantes da equipe já haviam adiantado, o ala/pivô Felipe Ribeiro, que defendeu o Paulistano nas três últimas temporadas, vai jogar na equipe nordestina.

Felipe Ribeiro será comandado pelo experiente técnico Alberto Bial. O ala/pivô, que agradeceu ao Paulistano pelos três anos em que lá esteve, enfatizou que este é mais um desafio importante na sua carreira.

– A expectativa é trabalhar forte para ajudar o time do Ceará a fazer uma campanha boa em sua estreia no NBB e nas demais competições que teremos pela frente. Quero agradecer a todos no Paulistano, já que passei três anos de aprendizado e deixo a equipe com as portas abertas, o que é muito importante – afirmou.

Na temporada passada do NBB, o ala/pivô de 2m01 teve médias de 12.04 pontos, 6.70 rebotes e 1.11 assistências. Os principais títulos da carreira do jogador são três campeonatos paulistas, dois pelo Franca e um pela equipe de Ribeirão Preto.

  • Matéria
  • Mais Notícias