Thiago Silva acredita que Seleção mostrará entrosamento
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira já está reunida em Abu Dhabi, onde, nesta quinta-feira, enfrenta o Irã, em partida amistosa. Quatro dias depois, o Brasil joga contra a Ucrânia, na cidade de Derby, na Inglaterra. Ciente do pouco tempo que o grupo terá para treinar, o zagueiro Thiago Silva ressaltou que o período de atividades em Barcelona, em setembro, foi essencial para que o Brasil mostre entrosamento nesses dois amistosos.
- Muitos não entenderam porque o grupo se reuniu para treinar no mês passado. Acho que o ideal é sempre termos um adversário para enfrentar, mas não sei se teríamos o mesmo entrosamento que podemos apresentar nestas duas partidas após os treinos em Barcelona. Faremos apenas uma atividade hoje e amanhã já estaremos em campo. Depois vamos para a Inglaterra para jogar contra a Ucrânia. Na minha opinião, o período que passamos treinando em Barcelona será o diferencial. Estou otimista e podemos mostrar um padrão de jogo já se consolidando - declarou o defensor do Milan.
Brasil e Irã se enfrentam, nesta quinta, às 14h (horário de Brasília). A partida será transmitida em tempo real pelo LANCENET!
- Matéria
- Mais Notícias















