Técnico russo alfineta Brasil após vitória na Liga
- Matéria
- Mais Notícias
No fim do terceiro set da vitória sobre a Seleção Brasileira, por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, o técnico da Rússia, Vladimir Alekno, discutiu asperamente com Bernardinho, comandante do Brasil, após desentendimento entre jogadores das duas equipes. Durante toda a partida, Alekno ficou com cara de poucos amigos, mesmo com o fácil triunfo de sua equipe.
Em entrevista coletiva, a cara fechada foi explicada. Vladimir Alekno não ficou satisfeito com o desempenho do Brasil, que não ofereceu nenhuma resistência aos adversários (Bernardinho colocou em quadra uma equipe considerada reserva, claramente para poupar os titulares para a semifinal da Liga Mundial).
- Gostaria de dividir o significado deste jogo em dois. Primeiro, o resultado final. Segundo, o valor do esporte. Não quero nunca que meus jogadores pensem que umas partidas são mais importantes do que outras. Para mim, você tem de querer ganhar sempre, não importa o jogo que é. Foi uma honra vencer o Brasil - alfinetou o técnico russo.
Para o central Rodrigão, a partida contra os europeus não pode ser levada em consideração, devido às circunstâncias que envolveram a partida (os times já estavam classificados, não teriam como escolher adversário da semifinal, já que os jogos do outro grupo serão apenas nesta tarde, e o Brasil vinha de dois jogos intensos, contra Cuba e Estados Unidos).
-Não serve de parâmetro nem para nós, nem para eles. Foi como um treino, onde o mais importante era guardar as energias e evitar o desgaste. Estamos bem preparados e chegamos bem para os últimos jogos, independente de quem enfrentarmos - comentou o camisa 14.
- Matéria
- Mais Notícias