Técnico do América-MG comemora retorno de lesionados em semana ‘livre’
- Matéria
- Mais Notícias
Após um longo período de partidas seguidas e pouco tempo para treinar, o América-MG ganhou uma semana para trabalhar até o próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, que será no sábado, contra o Avaí. O recém-contratado técnico Silas terá esta semana para observar a equipe e incluir nos trabalhos os atletas que volta de lesão.
Estão terminando a fase de tratamentoo atacante Nikão, o volante Claudinei e os atacantes Alessandro e Tiago Alves. Feliz com as novas opções do elenco, Silas comemorou especialmente o retorno de Nikão.
- O Nikão nos dará uma opção diferente. Estamos sofrendo muito com a falta de um jogador como ele, que segura bem a bola e tem muita explosão física - disse o treinador ao site oficial do clube.
O atacante, que sofreu lesão na coxa esquerda, se recondicionou fisicamente durante a última semana e passará a treinar novamente com o grupo. Nikão comemorou poder voltar a jogar pelo Coelho.
- Não aguento mais de vontade de voltar a jogar. Estou me sentindo muito bem, o trabalho foi muito bem feito para que eu possa voltar sem problemas - afirmou o jogador ao site oficial do clube.
- Matéria
- Mais Notícias