Suazo é oferecido ao Palmeiras, mas Felipão veta

- Matéria
- Mais Notícias
Um empresário procurou o presidente Arnaldo Tirone oferecendo um bom negócio pelo atacante chileno Humberto Suazo, que atua pelo Monterrey (MEX). Mas Luiz Felipe Scolari vetou o jogador.
O agente insiste em abrir negociação com a diretoria. As conversas, porém, não foram abertas. Felipão não se animou com o atacante, de 30 anos, parceiro de Valdivia na seleção do Chile. Com 1,72m, Suazo é centroavante, mas não é o artilheiro que empolga o treinador.
Um dos principais pedidos para o ataque da lista de Felipão foi Marcelo Moreno, que acabou acertando com o Grêmio. César Sampaio confirmou a tentativa, mas considerou o jogador caro demais.
Diego Tardelli e Obina são outros nomes que Scolari insiste. Os dois estão distantes. De férias no Rio Grande do Sul, Felipão acompanha as negociações e está preocupado. O ataque é o maior motivo para dor de cabeça do treinador.
Na viagem à Argentina, Sampaio conversou com empresários donos dos direitos de Ariel, do Racing Santander (ESP). Felipão chegou a dar sinal positivo, mas o atacante, de 24 anos, é caro: R$ 9,7 milhões. O Palmeiras ainda tenta baixar a pedida.
A diretoria espera confirmar a contratação de um atacante antes do Ano Novo. Para começar 2012, Felipão quer pelo menos dois na posição, que tem Ricardo Bueno, Luan, Fernandão, Maikon Leite e Vinícius.
- Matéria
- Mais Notícias















