Sem surpresa: Jorge Henrique e Danilo são utilizados por Tite em treino

- Matéria
- Mais Notícias
Como já era previsto, o técnico Tite optou por Jorge Henrique e Danilo em seu primeiro treinamento com bola da semana. Na atividade tática, realizada na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, a dupla substituiu Dentinho e Bruno César que, terão de cumprir suspensão contra o Vitória, no final de semana.
Outros três titulares não participaram do treinamento. Jucilei e Elias, que estavam no Catar para disputar o amistoso contra a Argentina, além do zagueiro William, que foi poupado e ficou na sala de musculação. Paulinho, Edu e Leandro Castán, respectivamente, foram seus substitutos.
Corinthians nem pensa em perder o título
Os dois volantes que estão com a Seleção Brasileira têm previsão de chegada ao Brasil na sexta-feira, mas devem treinar com bola apenas no sábado, véspera da partida contra os baianos.
O time titular foi escalado por Tite assim: Julio Cesar; Alesandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Edu, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.
Os reservas: Danilo; Moacir, Thiago Heleno, Renato e Dodô; Boquita, Defederico, William Morais e Bruno César; Iarley e Souza.
- Matéria
- Mais Notícias















