menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Sem desculpa', Luan quer título no próximo ano

notitle

  • Matéria
  • Mais Notícias

Há quase dois anos no Palmeiras, Luan já diz entender perfeitamente o dia a dia do clube. Após mais um ano de cobranças e sem títulos, ao menos o atacante encontra dois motivos para comemorar: superou as críticas e foi o artilheiro do time no Brasileirão, com nove gols. Agora, ele lamenta terminar o ano sem a vaga na Libertadores e espera um 2012 de maiores alegrias à torcida.

continua após a publicidade

– Aconteceram alguns detalhes que nos prejudicaram, mas deixamos muito a desejar. No mínimo, deveríamos ter conseguido uma vaga para a Libertadores. Agora, é absorver tudo o que ficou de errado e procurar fazer um ano de 2012 bem melhor. Não podemos dar desculpas para o nosso torcedor – afirmou, ao site oficial do Palmeiras.

O camisa 11 foi um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, especialmente pela disciplina tática em campo. Tanto que Felipão cobrou e a diretoria ainda paga cerca de R$ 7 milhões ao Toulouse (FRA) para ficar com 100% dos direitos do atacante. Com mais cinco anos de contrato, Luan promete dedicação por títulos.

continua após a publicidade

– É claro que com mais alguns reforços, as chances de brigarmos por títulos aumenta. Também vamos contar com a experiência do Felipão no banco e isso é fundamental. Já entendo o dia a dia do clube. Queremos títulos e vamos correr atrás disso do início ao fim – completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias