menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Seleção de judô é definida para torneio Sul-Americano

Ronaldinho (Foto: Agência o Globo)
imagem cameraRonaldinho (Foto: Agência o Globo)
Dia 27/10/2015
21:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) divulgou nesta quinta-feira a relação dos atletas convocados para o Campeonato Sul-Americano de judô, que será disputado em Guaiaquil (EQU) de 4 a 6 de março.

continua após a publicidade

Entre os atletas selecionados, o destaque fica, entre as mulheres, para Ketleyn Quadros, que foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim (CHN), em 2008.

No masculino, João Gabriel Schlittler, que teve problemas com lesões recentemente, é o atleta mais laureado da relação da CBJ.

Entre este sábado e domingo, alguns judocas da Seleção Brasileira participarão das duas últimas competições deste ciclo na Europa. Os homens irão à Polônia, onde disputarão a Copa do Mundo de Varsóvia. Enquanto isso, a equipe feminina irá à República Tcheca, onde participará da Copa do Mundo de Praga.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias