menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Paulo vai com time mais técnico na Copa São Paulo deste ano

Milton sempre teve a ajuda dos pais para conseguir realizar seu sonho - foto de Alexandre Loureiro
imagem cameraMilton sempre teve a ajuda dos pais para conseguir realizar seu sonho - foto de Alexandre Loureiro
Dia 27/10/2015
21:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após cortar cinco garotos no dia 31 de dezembro, o São Paulo já tem os 25 nomes que levará para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Segundo o técnico Sérgio Baresi, a equipe está pronta para buscar o bicampeonato, embora esta safra seja diferente da que ele tinha em mãos em 2010.

- Essa equipe é diferente da do ano passado. Aquela era mais experiente e tinha mais força física. Essa é mais técnica, tem menos força, e baseamos o nosso trabalho nisso - explicou, ao LANCENET!.

Foram 30 dias de preparações, com sete jogos-treino disputados no CFA de Cotia. Neste domingo, na parte da tarde, a delegação se apresenta para a viagem a Limeira, interior de São Paulo, onde o clube jogará a primeira fase. Depois, no dia 5, estreia contra o Ji-Paraná (RO).

- Não temos informação deles, mas pelo o que nos falaram, é uma equipe que demonstra boa competitividade. Considero esse grupo tão difícil quando o de 2010. O Itabuna (BA) é vice-campeão baiano e o Limeira está há 20 dias em preparação em Jacutinga (MG). A Copinha será, mais uma vez, difícil - garante.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias