menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Santos faz treino noturno em hotel na Alemanha

Galeria - Ensaio Dedé - 3 (Foto: Renato Cordeiro)
imagem cameraGaleria - Ensaio Dedé - 3 (Foto: Renato Cordeiro)
Dia 27/10/2015
21:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores santistas realizaram treinamento físico, na noite desta terça-feira, no hotel onde estão hospesdados na Alemanha. A atividade foi feita sob comando do preparador físico Ricardo Rosa, no salão de convenções do prédio. Alguns atletas também fizeram exercícios na academia.

A atividade foi realiza à noite, para atrasar o sono dos santistas. A comissão técnica quer que os jogadores durmam pouco na Alemanha, para que tenham sono durante o voo para o Japão. Assim, eles se adaptariam com mais facilidade ao fuso horário japonês.

Nesta quarta-feira, o grupo embarca para Nagoya, cidade que será a casa do Peixe na Terra do Sol Nascente. A chegada do voo no Japão está prevista para às 22h05 de quarta-feira (no horário brasileiro - 9h05 da quinta-feira no fuso local).

Neymar faz exercícios na academia do hotel (foto: Divulgação)

  • Matéria
  • Mais Notícias