menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Santos faz mais exigências e Alex Silva fica distante

Dia 27/10/2015
21:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alex Silva está mais longe de um acerto com o Santos. Em reunião com o empresário do zagueiro do Flamengo na manhã desta terça-feira, cartolas do Peixe fizeram novas exigências para contratar o jogador, dificultando o negócio.

Na última semana, Alex Silva aceitou reduzir sua pedida salarial, mas o valor das luvas ainda não agrada o clube de Vila Belmiro. Apesar das novas imposições do Alvinegro, as tratativas não estão encerradas.

- A gente ainda tem muito a caminhar nessa negociação. Mas não tenho pressa. A zaga não é uma posição prioritária. Temos outras negociações em andamento e o Alex não é o assunto mais importante agora - despistou Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Santos.

Além de tentar um desconto no valor das luvas, o Peixe quer ter o atleta por empréstimo sem custos. Porém, o Rubro-Negro exige uma compensação financeira, já que pagou 2,5 milhões de euros (R$ 5,6 milhões) ao Hamburgo (ALE) por 100% dos direitos econômicos do Pirulito.

- Precisamos conversar com o Flamengo. A conversa que tive com eles foi embrionária - disse o mandatário.

Além do interesse santista, Alex Silva tem proposta de um clube chinês, que, diferentemente do Peixe, aceita comprar o jogador. Sem "clima" no clube carioca, que lhe deve cerca de R$300 mil de compromissos assumidos na época de sua contratação, o zagueiro não irá permanecer na Gávea. Mesmo assim, ele segue treinando com o elenco rubro-negro.

Apesar de os cartolas santistas afirmarem que reforçar a zaga não é prioridade, o clube busca jogadores para a posição desde a saída de Bruno Aguiar, vendido ao Sport, no começo do mês. No momento, Muricy tem à sua disposição os defensores Edu Dracena, Durval, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Rafael Caldeira.




  • Matéria
  • Mais Notícias