Santos espera bom público na semi do Mundial
- Matéria
- Mais Notícias
Com a definição dos confrontos do Mundial de clubes, com o Santos esperando o Monterrey, o Auckland City (Nova Zelândia) ou o campeão japonês - ainda indefinido - para o duelo na semifinal em Toyota, o time espera receber um bom público para a estreia na competição, em 14 de dezembro.
Para Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do clube, o Santos tem boas razões para comemorar os jogos na cidade japonesa com o maior número de moradores brasileiros. No início da última década, Toyota contava com uma população estimada entre 3 e 4 mil brasileiros.
- Estamos muito satisfeitos em jogar na cidade de Toyota por ser a maior comunidade de brasileiros no Japão - disse Pedro Luiz em entrevista ao site da Fifa.
O Santos jogará apenas a semifinal em Toyota. Caso jogue tanto a final quanto a disputa pelo terceiro lugar em 18 de dezembro, o time rumará a Yokohama, na qual o Barcelona disputará todas as suas partidas e onde a Seleção Brasileira se sagrou pentacampeã mundial.
O diretor de futebol do Peixe espera o máximo de apoio dos brasileiros moradores de Toyota na estreia do time no Mundial.
- Com os moradores de lá e os cinco mil torcedores que esperamos vir do Brasil, teremos um grande apoio. O sorteio foi bom para nós, mas não acho que será fácil chegar à final, apesar dela ser nossa meta no ano - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















