Santa Cruz afirma que prefere continuar no Betis
- Matéria
- Mais Notícias
Parece mesmo que a negociação com o atacante paraguaio Roque Santa Cruz com o Cruzeiro não vai acontecer. O time celeste deixou claro que não tem como pagar os salários do atleta. Agora, o jogador também desdenhou da vontade de jogar no Brasil. Atleta do Manchester City (ING), mas atualmente no Betis (ESP) por empréstimo, o avante afirmou que prefere continuar na Espanha.
- Eu tenho um compromisso com o Betis. Aqui tenho um desafio e todo resto está fora de contexto. Ouvi algo sobre o interesse do Cruzeiro, mas estou feliz aqui e quero seguir no Betis. Meu único pensamento é esse – disse em entrevista a agência EFE.
Além disso, o Cruzeiro também admite que teria problemas se caso fossem concluídas as conversas. Isso porque atualmente o grupo tem quatro jogadores estrangeiros (Farías, Montillo, Victorino e Árias). Desta forma, pelas regras brasileiras - que permitem somente três jogadores no time titular -, sempre dois ficariam de fora.
Porém, conforme apurado pelo LANCENET!, a resposta oficial do City chega nesta sexta-feira.
Santa Cruz entraria em uma troca com o atacante Léo Bonatini, jovem de apenas 17 anos. Entretanto, sabendo dos ganhos do jogador, a diretoria celeste admitiu o empréstimo somente com a condição de continuar pagando os salários de Bonatini, enquanto o City honraria os compromissos com Santa Cruz.
- Matéria
- Mais Notícias















