Sandrão: 'A vontade do jogador era voltar para o Flu'
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do tão aguardado anúncio da contratação do apoiador Thiago Neves, o Fluminense finalmente se pronunciou a respeito da negociação. Coube ao vice de futebol Sandro Lima dar maiores detalhes do retorno do jogador às Laranjeiras depois de um ano atuando pelo maior rival, o Flamengo.
- Há sete dias, recebemos um documento do Al Hilal afirmando que o jogador estava livre no mercado. Pela qualidade que ele possui, achamos que valeria a pena a sua contratação. Não procuramos o Thiago, nem seu empresário, até o último dia 31. O mais importante é que o desejo do jogador prevaleceu. A vontade dele era voltar para o Flu - afirmou.
E MAIS:
> Thiago Neves: 'Agradeço por estar voltando para casa'
> Empresário de Thiago Neves reclama de falta de ética
> Patricia, sobre investida do Flu por TN7: 'Desconfortável'
> Contratação de Thiago Neves provoca racha entre Fla e Flu
> Thiago Neves: carreira marcada pela dupla Fla-Flu
> Família de Thiago Neves em polvorosa com retorno
> Pelo Fla, Thiago Neves deu cutucadas no Fluminense
Os delírios de Patricia Amorim um dia antes de perder Thiago Neves
Sandro Lima reprovou a atitude da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, que acusou o Fluminense de ter faltado com ética ao tentar contratar o jogador que ainda fazia parte dos planos do Rubro-Negro.
O dirigente ainda deu detalhes de quando e onde Thiago Neves deve ser apresentado. Caso aconteça quarta ou quinta-feira, a coletiva deverá acontecer em Mangaratiba (RJ), onde o time realiza pré-temporada. Se a apresentação ficar marcada para sexta-feira, ela deverá ocorrer no salão nobre das Laranjeiras.
VEJA TAMBÉM:
> Novela Thiago Neves não é novidade no futebol carioca
O Fluminense comprou 100% dos direitos econômicos de Thiago Neves. Caberá ao Al Hilal (SAU) repassar ao Flamengo o valor dos 10% aos quais o clube da Gávea tem direito.
- Matéria
- Mais Notícias















