menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rosberg admite que será difícil vencer na China

Botafogo x Friburguense - Loco Abreu (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraBotafogo x Friburguense - Loco Abreu (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 27/10/2015
21:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nico Rosberg não deixou de comemorar sua primeira pole position em 110 corridas na Fórmula 1. No entanto, o alemão admitiu que não será nada fácil conquistar sua primeira vitória, já que a Mercedes costuma cair de produção na corrida devido a um desgaste acentuado e prematuro dos pneus. Outro fator contra Rosberg na corrida é que o sistema de asa móvel da Mercedes é melhor do que o dos carros rivais, mas o dispositivo é menos usado na corrida.

- Realmente deu tudo certo e é um sentimento especial. Sabemos que não somos tão velozes na corrida como na classificação, mas estamos progredindo e tentaremos o nosso melhor, trabalhando durante a noite e vendo o que pode ser mudado eletronicamente para tirar o máximo - afirmou Rosberg, que, por outro lado, tem a vantagem de ter poupado um jogo de pneus macios ao não tentar uma segunda volta lançada no Q3:

- Decidimos salvar um jogo novo para a corrida. Foi uma boa volta e salvar um set foi bom porque os pontos são para a corrida e não para a classificação.

  • Matéria
  • Mais Notícias