Ronaldo receberá homenagem e participará de rachão
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia antes de sua despedida oficial da Seleção Brasileira, Ronaldo será homenageado pela CBF, nesta segunda-feira. O evento será realizado por volta das 13h, no hotel onde o grupo está concentrado, próximo ao aeroporto de Guarulhos.
O Fenômeno receberá a homenagem do presidente da entidade, Ricardo Teixeira. Ele irá ganhar um agasalho personalizado. Depois, será homenageado novamente, no Museu do Futebol, no Pacaembu. No estádio, ele participará de rachão, às 16h, com o grupo.
Ronaldo não treina, mas rouba a cena na Seleção
- Sem treinar, ele tem muita qualidade. Diz ele que treinou duas semanas. Não vi. É um jogo de festa, tem um significado especial. Não precisa treinar, a gente corre por ele - brincou o goleiro Victor, após o treino deste domingo, no CT do Corinthians.
Ronaldo acompanhou de perto a atividade, do banco de reservas, onde conversou com Mano Menezes. O Fenômeno também falou com os jogadores.
- Estou muito contente de participar desse amistoso. É a despedida de um dosmaiores da história mundial. Queria que não fosse despedida, que ele pudesse jogar a Copa América. Eu fico lisonjeado de fazer parte disso - comentou Maicon, que não sabe se haverá alguma festa especial por parte dos jogadores.
- Ele esteve no vestiário, cumprimentou a gente. Ele já conhece todo mundo, é normal. Ninguém preparou nada. Se tiver alguma coisa, será feita depois. Não estou sabendo - completou o lateral-direito.
Como não poderia ser diferente, Ronaldo foi o principal tema das entrevistas deste domingo. Victor, que deve substituir Julio Cesar na terça, contra a Romênia, brincou:
- Felizmente, não tive o desprazer de tomar gol do Ronaldo. Só joguei uma vez, em 2009 (pelo Grêmuio). Ele tem uma frieza incrível na área. Para os goleiros, é um martírio. Mas eu não tomei gols (risos) - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















