menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ronaldinho abandona treino do Milan em Dubai

Eurico Miranda x Garotinho - Crédito: Ricardo Ayres e Michel Filho
imagem cameraEurico Miranda x Garotinho - Crédito: Ricardo Ayres e Michel Filho

  • Matéria
  • Mais Notícias

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan está cada vez mais próxima. Indícios do fim da passagem do brasileiro pelo "rossonero" são cada vez mais fortes. Nesta terça-feira o meia abandonou o primeiro treino do clube em Dubai, onde os italianos fazem sua intertemporada.

Segundo a imprensa italiana, Ronaldinho deixou o treino após meia-hora de atividade. O site do jornal "Gazzetta dello Sport" publicou que o camisa 80 do Milan alegou problemas intestinais como causa para a saída repentina do treino. O jogador estaria insatisfeito com a indefinição sobre o seu futuro. O meia interessa a Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

Nesta terça-feira Assis, irmão e representante de Ronaldinho, se reunirá no Rio de Janeiro com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. Este encontro definirá a permanência ou não do brasileiro na Itália.

  • Matéria
  • Mais Notícias